♥ Mercado Místico

Finamente confirmado! Antes tarde do que nunca, esperando confirmação dos organizadores né? Meu grande sonho realizando!  Eu vou pela primeira vez expor em um evento e ele será o Mercado Místico que será em 10 e 11 de Junho (pertinho do Metrô Brigadeiro, quando chegar mais perto irei colocar mais informações), estou super ansiosa, porque foi o que mais cobiçava com a Raposa de Cerejeira Biscuit quando iniciei e tinha minhas grandes inspirações artísticas tendo estandes em eventos!  Estou super animada com tudo isso, claro vou criar peças únicas e especialmente para o evento! Então é bom quem puder ir lá, e garantir e obviamente aproveitar esse lindo evento, e melhor de tudo que a entrada é franca (isso mesmo, de graça), e terá uma super programação! Mas estou feliz demais da conta por esse sonho realizado! Com a super ajuda do meu noivo Raphael!  Então se preparem por spams de produtos novos! MAIS UM GRANDE PASSO!  E vejo todos vocês lá em?

12208323_910084242444261_6042095661951060689_n

Deixe um comentário

